Diretores do Sindasp visitam mais cinco unidades

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

Os diretores do Sindasp-SP seguem realizando visitas por unidades de todo o Estado. Na última quinta (24) e nesta sexta-feira (25), os sindicalistas estiveram em mais cinco presídios para conversar com os servidores.

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, junto ao diretor Administrativo na região de Lucélia, Celso Antoniel, o diretor de Aposentados, Alessandro Nunes, o advogado, Rodrigo Siscouto, e o delegado do sindicato na penitenciária de Osvaldo Cruz, Gilberto Gonçalves, estiveram conversando com os servidores de plantão nas penitenciárias de Irapuru e Pacaembu.

Já o diretor Administrativo da sede da capital, Luciano Rodrigues, esteve ao lado dos advogados do Sindasp-SP, Everton Ribeiro e Eduardo, em visita nos Centros de Detenção Provisória (CDP) I e II de Pinheiros e no também CDP de Chácara Belém II.

De acordo com Rodrigues, ainda nesta sexta-feira serão realizadas visitas nos CDPs I e II de Osasco e no Centro de Progressão Provisória (CPP) feminino de Butantan.

O principal assunto abordado nas conversas foi a ação de quinquênio ganha pelo Sindasp-SP para os filiados do sindicato. Os diretores e advogados explicaram os procedimentos a serem tomados e quais os próximos passos que os agentes de segurança penitenciária (ASPs) devem tomar para receber os valores integrais em atraso.

Nos próximos dias, toda a diretoria do Sindasp-SP estará realizando visitas por diversas unidades do Estado. Para solicitar a presença dos sindicalistas, basta enviar um e-mail para sindasp@sindasp.org.br, ou entrar em contato com a regional do sindicato mais próxima a você.