Diretores do Sindasp visitam mais três unidades prisionais

Um grupo de membros da diretoria Executiva do Sindasp-SP esteve em visita ontem aos agentes de segurança penitenciária (ASP) das penitenciárias de Pacaembu e Flórida Paulista, além do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu.

Estiveram presentes o presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, acompanhado pelo diretor da Regional de Lucélia Celso Antoniel, o secretário geral Cícero Félix, o diretor Jurídico Aléx Brandão, o diretor de Regionais Gilmar Pereira e os advogados Carlos Eduardo de Godoy Peretti (sede estadual) e Felipe Ângelo (sede regional de Venceslau).

A comitiva dos diretores foi muito bem recebida nas unidades pelos diretores e funcionários. Os advogados esclareceram diversas dúvidas jurídicas dos filiados, enquanto que os diretores também aproveitaram para fazer o recadastramento para a atualização de dados dos filiados.

O Sindasp-SP está intensificando as visitas nas unidades prisionais para ouvir os filiados, prestar esclarecimentos e orientar os funcionários conforme as necessidades. Os filiados podem solicitar visitas aos diretores regionais ou pelo e-mail presidência@sindasp.org.br