Diretores do Sindasp visitam Penitenciária de Presidente Prudente

0
149

Membros da Diretoria Executiva do Sindasp-SP estiveram na tarde desta segunda-feira (29), em visita aos agentes de segurança penitenciária (ASP) da Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura” de Presidente Prudente. A comitiva foi muito bem recebida pelos diretores e funcionários.

A presença do Sindasp-SP na Penitenciária de Prudente faz parte da série de visitas que estão sendo realizadas pelo sindicato nas unidades prisionais.

O objetivo é ouvir os funcionários, observar as condições de trabalho, esclarecer dúvidas e dar orientações jurídicas, além de conversar com a diretoria da unidade.

Estiveram presentes o presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, acompanhado pelo Tesoureiro Geral Roberto Decanine, o advogado da sede estadual Carlos Eduardo de Godoy Peretti, o advogado da Regional de Presidente Venceslau Felipe Ângelo e o funcionário do Sindasp-SP, Alex Sandro. Os advogados fizeram diversos esclarecimentos de dúvidas jurídicas aos funcionários.

De acordo com o presidente Branquinho, a visita foi muito produtiva e o sindicato continuará a visitar as unidades prisionais do Estado.

Serviço: para receber uma visita dos diretores do Sindasp-SP, basta manter contato com a sede estadual pelo telefone (18) 3904-2098, pelo e-mail presidência@sindasp.org.br ou com qualquer sede regional do sindicato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.