Inicio Geral Diretores do Sindasp visitam penitenciárias de Capela do Alto e feminina de...

Diretores do Sindasp visitam penitenciárias de Capela do Alto e feminina de Votorantim

0

Em continuidade à série de visitas realizada pelos diretores do Sindasp-SP nas unidades prisionais do Estado, uma comissão da Diretoria Executiva do sindicato esteve na manhã desta quinta-feira (21), em visita aos agentes de segurança penitenciária (ASP) das penitenciárias de Capela do Alto e feminina de Votorantim. As unidades pertencem à Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Central do Estado.

O Sindasp-SP está em visita a todas as unidades prisionais com o objetivo de ouvir a categoria, esclarecer dúvidas e dar orientações sindicais e jurídicas aos funcionários. Na sequência, a diretoria busca a solução dos problemas apresentados pelos ASPs junto aos responsáveis competentes, seja da unidade, da coordenadoria ou da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Tanto em Capela do Alto quanto na feminina de Votorantim, os sindicalistas foram muito bem recebidos pelos funcionários e pela direção das unidades. Estiveram presentes o presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, o diretor de Regionais Gilmar Pereira “Índio”, o secretário-geral Cícero Félix, o diretor suplente do Jurídico, José Carlos Ferreira do Nascimento, e o diretor administrativo da sede regional de Sorocaba, Wellington Rocha.

“Nós fomos muito bem recebidos nas duas unidades e as visitas foram muito produtivas. Aos poucos vamos visitar todas as unidades prisionais do Estado”, destacou o presidente Branquinho.

Para receber uma visita dos diretores do Sindasp-SP, basta manter contato com a sede estadual ou com qualquer sede regional do sindicato. Mesmo sem entrar em contato, todas as unidades receberão a visita do Sindasp-SP.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile