Diretores do Sindasp visitam penitenciárias de Pracinha e Osvaldo Cruz

0
294

Uma comissão de membros da diretoria Executiva do Sindasp-SP esteve em visita aos agentes de segurança penitenciária (ASP) das penitenciárias de Pracinha e Osvaldo Cruz. As visitas ocorreram na tarde de quinta-feira (16).

Estiveram presentes o presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, acompanhado pelo diretor da Regional de Lucélia Celso Antoniel, diretor Jurídico Aléx Brandão, diretor Jurídico (suplente) José Carlos Ferreira do Nascimento, diretor de Saúde Carlos Bongiovani Peretti, Tesoureiro geral Roberto Decanine, os advogados Carlos Eduardo de Godoy Peretti (sede estadual) e Felipe Ângelo (sede regional de Venceslau), além do funcionário do Sindasp-SP Alex Sandro Araújo.

De acordo com o diretor da Regional de Lucélia, Celso Antoniel, a comitiva foi muito bem recebida nas unidades pelos diretores e funcionários. Antoniel destacou que muitas dúvidas jurídicas foram esclarecidas e que também foram realizados diversos recadastramentos para a atualização de dados dos filiados. “As visitas foram muito produtivas e em breve serão estendidas para outras unidades da regional de Lucélia”, disse Antoniel.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.