Os diretores do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo (Presidente), Cícero Félix de Souza (Secretário-geral) e o Diretor Administrativo da Regional de São Paulo, Luciano Rodrigues, visitaram na manhã desta quinta-feira (12), a Penitenciária Masculina “Mario de Moura Albuquerque”, a PI de Franco da Rocha, na região Metropolitana de São Paulo.
Os sindicalistas foram muito bem recebidos pelo diretor-geral da unidade Eduardo Vilas Boas, pelo diretor substituto Rosemberg Lourenço de Oliveira e pelo diretor substituto de segurança e disciplina Tomas José da Silva. Sem qualquer obstáculo, os diretores da unidade apresentaram as dependências da penitenciária aos sindicalista.
O presidente do Sindasp conversou com os agentes penitenciários que estavam de serviço, abordou assuntos de interesse da categoria e da unidade local, e aproveitou para ressaltar a importância do sindicato na vida funcional dos servidores.
Grandolfo verificou disciplina, ordem, dedicação, entusiasmo e, sobretudo, competência e respeito pelo trabalho desenvolvido naquela unidade.
Por fim, o presidente destacou: “agradecemos a oportunidade de conhecer a PI de Franco da Rocha. Os bons métodos de administração aqui existentes poderão servir de exemplos. Parabéns a todos”, disse Grandolfo.
O Diretor da Regional do Sindasp-SP em São Paulo, Luciano Rodrigues, também gostou muito do que viu na unidade. “Estou convencido de que há muita gente séria trabalhando e registrando marca de uma gestão eficaz, contribuindo com a revolução do sistema penitenciário paulista”, disse Rodrigues.
O diretor da unidade, Vilas Boas, disse estar “trabalhando, incansavelmente, com a missão de assegurar o respeito no tratamento das pessoas, proporcionando condições favoráveis para a manutenção da segurança e preservação da ordem, pois, os resultados estão abertos. Tudo isso não seria possível se não fosse o apoio dos servidores desta unidade que apresentam dedicação profissional, espírito de solidariedade, abnegação e dignidade”, finalizou.