Inicio Geral Diretores do Sindasp visitam prefeito de Martinópolis e cobram asfalto na estrada...

Diretores do Sindasp visitam prefeito de Martinópolis e cobram asfalto na estrada de penitenciárias

0

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e o diretor suplente de Saúde Carlos Alberto B. Peretti, estiveram em visita na manhã desta segunda-feira (7) na prefeitura do município de Martinópolis.

 

Os diretores foram recebidos pelo presidente da Câmara, Rondineli Pereira Oliveira (DEM), que assumiu interinamente o Executivo. Haverá uma nova eleição no município visto que o prefeito eleito, Antônio Leal Cordeiro (Tonho, do PV), teve suas contas rejeitadas ao governar a cidade em 2006.

 

 

O objetivo da visita dos diretores do Sindasp-SP foi cobrar apoio do prefeito para o asfaltamento das vicinais de acesso às unidades prisionais de Pracinha, Martinópolis e Flórida Paulista.

 

Entre os municípios de Pracinha e Martinópolis são cerca de 18 km de estrada de terra. Quando chove, os servidores que moram em Presidente Prudente e região, e trabalham em Pracinha, são obrigados percorrer um trajeto de 140 km para chegarem até a penitenciária.

 

O prefeito em exercício disse aos diretores do Sindasp-SP que no momento não tem condições de atender o pedido, pois não há verba disponível e ocupa provisoriamente o Executivo. No entanto, a pedido do presidente Grandolfo, o prefeito mandará passar as máquinas da prefeitura no local para amenizar a situação.  

 

Vale lembrar que o ano passado o Sindasp-SP também cobrou a mesma reivindicação dos deputados estaduais Ed Thomas (PSB) e Mauro Bragato (PSDB), que se comprometeram em buscar soluções para o asfaltamento das vicinais.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile