Diretores do Sindasp visitam três unidades nesta terça (15)

Nesta terça-feira (15), o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, acompanhado de alguns membros da Diretoria Executiva estarão em visita às unidades de Tupi Paulista, Dracena e Andradina.

Desde que a nova diretoria assumiu em 3 de outubro, diversas visitas foram realizadas nas unidades prisionais para ouvir a categoria.

“Caso os servidores de alguma unidade queiram receber a visita basta apenas entrar em contato. Iremos até as unidades com membros da diretoria e um dos advogados do Sindasp-SP para atender as necessidades dos filiados. Queremos nos aproximar ainda mais de cada companheiro e ouvir suas dificuldades e propostas para construirmos um sindicato e uma categoria ainda melhor”, disse o presidente.

Serviço: para solicitar uma visita em sua unidade entre em contato com o Sindasp-SP pelo e-mail thiagorodrigues@sindasp.org.br ou pelo telefone (18) 3222-1661.