Diretores do Sindasp visitam unidades de Assis e Suzano, conversam com servidores e tiram dúvidas

0
17

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

Dando sequência a serie de visitas às unidades prisionais do Estado, o presidente licenciado do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, esteve na manhã da última terça-feira (17) junto ao diretor Administrativo na sede regional em Assis, Rogério da Silva, na penitenciária do município, e nesta quarta-feira (18) no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano, com o diretor Administrativo da sede na capital, Luciano Rodrigues, para conversar com os agentes de segurança penitenciária (ASPs) que estavam de plantão.

 

No diálogo com os servidores, foram abordados os temas mais pertinentes como o projeto do acordo de greve, que aguarda a sanção do governador do Estado, Geraldo Alckmin, o porte de arma, que foi sancionado nesta quarta-feira pela presidente da República, Dilma Rouseff, e a pauta de reivindicações de 2014, além de diversas dúvidas a respeito das ações propostas pelo sindicato terem sido sanadas.

 

Os diretores agradeceram a boa recepção por parte dos ASPs em ambas as unidades e avaliaram as visitas como muito proveitosas. “Foi muito bom conversar com os agentes e ver de perto o motivo de algumas reivindicações. Pudemos esclarecer diversos temas a eles e também ouvir quais a principais necessidades das unidades”, disse o diretor, Rogério da Silva.

 

Para solicitar a presença de um representante do Sindasp-SP em sua unidade, basta enviar um e-mail para sindasp@sindasp.org.br, ou entrar em contato com a regional do sindicato mais próxima.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.