Inicio Geral Diretores do Sindasp visitam unidades de Belém I e II

Diretores do Sindasp visitam unidades de Belém I e II

0

 

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, acompanhado dos diretores de Comunicação Ismael Manoel dos Santos, do suplente de Segurança Trabalho, Carlos Renato N. Francisco e do diretor da regional do Sindasp-SP em São Paulo, Luciano Rodrigues, estiveram nesta sexta-feira (16) em visitas às unidades prisionais Belém I e II.

 

 

O objetivo das visitas foi ouvir e conhecer de perto as necessidades dos servidores das unidades. Os sindicalistas foram muito bem recebidos tanto pelos diretores quanto pelos servidores das unidades.

 

Desde que tomou posse, em 3 de outubro do ano passado, Grandolfo e diversos membros da Diretoria Executiva têm realizado visitas em várias unidades prisionais. O presidente aponta que os diretores deverão visitar todas as unidades prisionais para ouvir a categoria. “Caso os servidores de alguma unidade queiram receber a visita basta apenas entrar em contato. Iremos até as unidades com membros da diretoria e um dos advogados do Sindasp-SP para atender as necessidades dos filiados", destacou Grandolfo.

 

Conforme o diretor de Comunicação, Ismael Manoel dos Santos, as visitas são importantes para estreitar e aproximar ainda mais o Sindasp-SP com seus filiados. "Para nós, cada companheiro é importante, por isso, queremos ouvir suas dificuldades e propostas para construirmos um sindicato ainda mais forte", disse Santos.

 

Agende uma visita da diretoria do Sindasp em sua unidade

 

Caso os servidores de alguma unidade queiram receber o presidente e alguns diretores, poderão solicitar através do contato thiagorodrigues@sindasp.org.br ou ligar (18) 3222-1661 e agendar uma data com Thiago.

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile