Diretores do Sindasp visitaram nesta segunda a Penitenciária de Pacaembu

Na tarde desta segunda-feira (13), seis diretores do Sindasp-SP visitaram os servidores da Penitenciária de Pacaembu. Estiveram presentes, o presidente Daniel Grandolfo, o Diretor de Aposentados Alessandro Nunes, o Diretor Suplente de Educação Tony Jefferson N. Soares, o Diretor sócio-cultural Gilmar Pereira de Oliveira, o Primeiro-Secretário Gláucio Reinaldo M. Pereira e o Diretor de Segurança Trabalho e Diretor Administrativo da Sede Regional de Lucélia, Celso Luis Antoniel.

Os diretores conversaram com os servidores e ouviram reclamações e problemas vividos na unidade. Em seguida, os diretores foram recebidos pelo diretor da unidade e apresentaram os problemas relatados a fim de se encontrar possíveis soluções.

Desde que tomou posse, em 3 de outubro de 2011, os membros da Diretoria Executiva têm realizado visitas em várias unidades prisionais. As visitas podem ser agendadas através do contato thiagorodrigues@sindasp.org.br ou através do telefone (18) 3222-1661.

Serviço: A Penitenciária de Pacaembu está localizada no seguinte endereço: Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 615 – Bairro São Simão. CEP 17860-000 – Caixa Postal 51. O e-mail de contato é penitpacaembu@sap.sp.gov.br. Mais informações (18) 3862-1821 ou pelo fax: (18) 3862-1821 r 116. A unidade foi inaugurada em 29/09/1998, construída em uma área 12.438,36 m² e pertence à Coordenadoria da Região Oeste.