Diretores do Sindasp visitaram servidores das unidades de Valparaíso e Lavínia I, II e III

0
25

 

 

Na tarde de ontem, terça-feira (7), diretores do Sindasp-SP estiveram em visita nas unidades prisionais de Valparaíso e Lavínia I, II e III.

 

Estiveram presentes o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o vice-presidente, Valdir Branquinho, o primeiro secretário Gláucio Reinaldo M. Pereira, a diretora de Saúde e Administrativa da Sede Regional de Andradina, Regina Célia dos Santos, e o diretor Jurídico da regional, Luiz Arnaldo Reco.

 

 

Os diretores do Sindasp-SP foram recebidos pelos diretores das unidades e conversaram com os servidores, ouviram propostas em benefício da categoria e relatos das dificuldades encontradas pelos agentes penitenciários daquelas unidades.

 

 

As visitas dos diretores do Sindasp-SP viraram rotina desde que a nova diretoria assumiu em 3 de outubro. Diversas visitas já foram realizadas nas unidades em que os diretores são convidados pelos servidores.

 

Todas as unidades prisionais serão visitadas pelo Sindasp-SP. Caso os servidores de alguma unidade queiram receber a visita basta apenas entrar em contato.

 

Serviço: para solicitar uma visita em sua unidade entre em contato com o Sindasp-SP pelo e-mail thiagorodrigues@sindasp.org.br ou pelo telefone (18) 3222-1661.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.