Diretores do Sindasp visitaram unidades de Pontal e Franca

Na tarde desta quinta-feira (17), o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o Diretor de Comunicação (Suplente), José Maino Marques e o Diretor Administrativo da Sede Regional de S. J. do Rio Preto, André Luis da Silva, estiveram em visita oficial aos Centros de Detenção Provisória (CDP) de Franca e Pontal, ambos da Coordenadoria da Região Noroeste.

Os diretores do Sindasp-SP foram muito bem recebidos pelos diretores das unidades. Os sindicalistas conversaram com os servidores, ouviram propostas em benefício da categoria e também relatos de dificuldades encontradas pelos agentes penitenciários daquelas unidades.

As visitas dos diretores do Sindasp-SP viraram rotina desde que a nova diretoria assumiu em 3 de outubro. Diversas visitas já foram realizadas nas unidades em que os diretores são convidados pelos servidores.

O presidente Grandolfo aponta que os diretores deverão visitar todas as unidades prisionais para ouvir a categoria.  “Caso os servidores de alguma unidade queiram receber a visita basta apenas entrar em contato. Iremos até as unidades com membros da diretoria e um dos advogados do Sindasp-SP para atender as necessidades dos filiados. Queremos nos aproximar ainda mais de cada companheiro e ouvir suas dificuldades e propostas para construirmos um sindicato e uma categoria ainda melhor”, disse o presidente.

Serviço: para solicitar uma visita em sua unidade entre em contato com o Sindasp-SP pelo e-mail thiagorodrigues@sindasp.org.br ou pelo telefone (18) 3222-1661.