DIRETORES E ADVOGADO DO SINDASP-SP VISITAM PENITENCIÁRIA DE MARTINÓPOLIS

O advogado do Sindasp-SP, Carlos Peretti, acompanhado pelos diretores Roberto Decanine (Tesoureiro Geral) e Gilmar Pereira “Índio” (Diretor de Regionais) estiveram na tarde desta quarta-feira (17), em visita aos policiais penais e diretoria da Penitenciária de Martinópolis.

A comitiva foi muito bem recebida na unidade pelo diretor-geral, José Roberto, e pelos funcionários. O objetivo da visita foi ouvir a diretoria a respeito de denuncias e reclamações dos servidores, segundo o advogado do Sindasp Carlos Peretti a diretoria da unidade se comprometeu a tomar as medidas necessárias para sanar os problemas.

“Observamos as condições de trabalho, esclarecemos dúvidas e orientamos os funcionários”, ressalta o advogado.

Em questões mais complexas, que necessitavam de análise e consulta, o advogado deixou o contato de celular/WhatsApp para esclarecimentos posteriores.

Vale lembrar que os diretores e advogados para adentrarem a unidade seguiram todos os protocolos de higiene como o uso de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel.

Para receber uma visita dos diretores do Sindasp-SP, basta manter contato com a sede estadual pelo telefone (18) 3904-2098, pelo e-mail presidência@sindasp.org.br ou com qualquer sede regional do sindicato.