Diretores e Advogado do Sindasp visitam unidades da Nova Alta Paulista

O objetivo da visita foi ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e dar orientações, além de conversar com a diretoria da unidade.

O Diretor de Regionais, Gilmar Pereira de Oliveira “Índio”, o Diretor Suplente do Jurídico José Carlos, o Diretor da Regional de Lucélia Celso Antoniel e o Advogado do Sindasp Dr. Carlos Peretti   estiveram na última quarta-feira visitando as duas Penitenciárias de Tupi Paulista e a Penitenciária de Dracena.

Os sindicalistas representaram a Diretoria Executiva do Sindasp-SP e foram recebidos por diretores e funcionários das unidades. O objetivo da visita foi ouvir os servidores, observar as condições de trabalho, esclarecer dúvidas e dar orientações, além de conversar com a diretoria da unidade.

De acordo com o Advogado do Sindasp Carlos Peretti, a visita foi muito produtiva. “Conseguimos orientar os funcionários a dar um norte nos seus questionamentos”, explica Carlos.

“O objetivo é ouvir a categoria, esclarecer dúvidas, dar orientações sindicais e jurídicas aos funcionários, ressalta.

Segundo o Dr. Carlos Peretti, nas três unidades passaram pela sub portaria, portaria e na sala do Diretor Geral. “Existe uma restrição da SAP que não pode ter visitas no interior das unidades devido a pandemia da Covid-19, portanto respeitamos, explica Peretti.

“Na sala do Diretor Geral conversamos sobre a polêmica do uniforme e sobre o grupo de trabalho (GT) da Polícia Penal, foi pertinente a discussão, finaliza o Advogado.

Vale ressaltar que os diretores para adentrar a unidade seguiram todos os protocolos de higiene como o uso de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel.

Para receber uma visita dos diretores do Sindasp-SP, basta manter contato com a sede estadual pelo telefone (18) 3904-2098, pelo e-mail presidência@sindasp.org.br ou com qualquer sede regional do sindicato.