Diretoria da EAP convoca servidores nomeados para Curso de Formação

Por meio do Centro de Aperfeiçoamento e Formação de Agentes de Segurança Penitenciária, a Diretoria da Escola de Administração Penitenciária (EAP) divulgou no Diário Oficial desta sexta-feira (10), a convocação dos servidores nomeados – do sexo feminino – para a participação do Curso de Formação Técnico Profissional.

As aulas acontecerão entre 20 de maio e 25 de julho, das 8h às 17h, na Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, (Avenida General Ataliba Leonel, 556 – Santana) em São Paulo.

Os servidores deverão se apresentar vestindo calça jeans azul ou preta e a camisa azul fornecida pela EAP.

Sindasp-SP estará presente

Como tem acontecido em todos os Cursos de Formação da EAP, o Sindasp-SP estará presente. Representado pelo presidente Daniel Grandolfo e por diretores, o Sindasp-SP terá 1h/aula onde será explicado a funcionalidade e o objetivo do sindicado e também passar experiência aos novos servidores.

Confira no anexo acima os convocados: