Diretoria de Esportes abre inscrições para Copa Sindasp de futebol Society

Carlos Vítolo

Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp-SP

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

Estão abertas as inscrições para o torneio “Copa Sindasp de Futebol Society”. As inscrições podem ser realizadas até o dia 3/6, com o Diretor (Suplente) de Esportes, Andrey Rodrigues pelo e-mail andreyrodrigues@sindasp.org.br. (Arquivos da ficha de inscrição e regulamento disponível acima para baixar em Word e PDF).

Para participar do torneio é necessário ser filiado ao Sindasp-SP, o que será conferido após a entrega da ficha de inscrição de cada equipe. A Copa Sindasp-SP acontece no dia 7/6, no campo da Associação dos Agentes de Segurança Penitenciária de Presidente Venceslau, localizado na entrada da PII.

Para inscrever uma equipe é necessário baixar a ficha de inscrição, preencher com os dados dos atletas e encaminhar por e-mail para o Diretor (Suplente) de Esportes, Andrey Rodrigues, andreyrodrigues@sindasp.org.br

O torneio terá início às 8h30, com o sorteio das chaves e jogos. A primeira partida está marcada para ter início às 9h. De acordo com o organizador, pelo menos os capitães de cada equipe deverão estar presentes para o sorteio. “Se no horário marcado algum dos capitães não estiverem presentes, deverão, obrigatoriamente, aceitar a ordem do sorteio realizado pelos presentes”, disse o diretor de Esportes do Sindasp-SP.

Além da premiação com troféus e medalhas, serão oferecidos R$1.000,00, distribuídos da seguinte forma: R$400,00 (equipe campeã); R$250,00 (equipe vice-campeã); R$150,00 (terceiro lugar); R$100,00 (artilheiro); R$100,00 (goleiro menos vazado).

Serviço: Mais informações sobre a Copa Sindasp-SP devem ser obtidas diretamente com o Diretor (Suplente) de Esportes, pelos contatos: (18) 98183-1333 ou andreyrodrigues@sindasp.org.br