Inicio Institucional Diretoria do Sindasp é recebida na Assembleia Legislativa pelo Deputado Estadual Altair...

Diretoria do Sindasp é recebida na Assembleia Legislativa pelo Deputado Estadual Altair Moraes

0
O Presidente do Sindasp Valdir Branquinho os Diretores Mauro Lúcio e José Carlos e o Representante do sindicato em São Paulo Renato Cruz, foram recebidos na Assembleia Legislativa pelo Deputado Estadual Altair Moraes (Republicanos), que compõem a Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários . Os temas abordados foram a privatização do sistema prisional e a formalização da Policia Penal no estado de São Paulo.
“Sabemos que existe uma grande preocupação de todo sistema penitenciário então estou aqui para deixar claro que não existe nenhum projeto em relação a privatização”, afirma Moraes.
“Em relação a Policia Penal já foi feito todo protocolo e enviado para o Governador uma PEC com uma proposta de emenda constitucional para que tão logo os deputados aprovem”, ressalta.
Segundo o Presidente Valdir Branquinho essa reunião faz parte de uma serie de encontros que terão na capital paulista. “Estamos aqui se reunindo com deputados e autoridades para agilizar a regulamentação da Policia Penal e evitarmos a privatização do sistema”, finaliza.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile