DIRETORIA E ADVOGADO DO SINDASP CONTINUAM VISITAS NAS UNIDADES PRISIONAIS DA NOVA ALTA PAULISTA

O Diretor de Regionais, Gilmar Pereira de Oliveira “Índio”, o Diretor Suplente do Jurídico José Carlos e o Advogado do Sindasp Dr. Carlos Peretti   estiveram na última terça-feira visitando o CDP I, II e Penitenciária de Pacaembu e Penitenciária de Irapuru.

Os representantes da Diretoria Executiva do Sindasp-SP foram recebidos por diretores e funcionários das unidades. O objetivo da visita foi ouvir os servidores, observar as condições de trabalho, esclarecer dúvidas e dar orientações, além de conversar com a diretoria da unidade.

Segundo o Advogado Dr. Carlos Peretti, a visita foi produtiva. “O objetivo é ouvir a categoria, esclarecer dúvidas, dar orientações sindicais e jurídicas aos funcionários”, ressalta.

“Conseguimos orientar os funcionários a dar um norte nos seus questionamentos”, explica Carlos.

De acordo com o Advogado nas quatro unidades passaram pela sub portaria, portaria e na sala do Diretor Geral. “Existe uma restrição da SAP que não pode ter visitas no interior das unidades devido a pandemia da Covid-19, portanto respeitamos”, explica Peretti.

“Na sala do Diretor Geral conversamos sobre o grupo de trabalho (GT) da Polícia Penal, foi pertinente a discussão”, finaliza Peretti.

Vale ressaltar que os diretores para adentrar a unidade seguiram todos os protocolos de higiene como o uso de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel.

Para receber uma visita dos diretores do Sindasp-SP, basta manter contato com a sede estadual pelo telefone (18) 3904-2098, pelo e-mail presidência@sindasp.org.br ou com qualquer sede regional do sindicato.