DRHU convoca ASPs do sexo masculino e feminino, que estão em curso de formação, para escolha de vagas

0
32

O Departamento de Recursos Humanos (DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) convocou os agentes de segurança penitenciária (ASPs) dos sexos masculino e feminino, que estão participando do curso de formação promovido pela Escola de Administração Penitenciária (EAP) com término previsto para os dias 27 e 28 de novembro, para a escolha de vagas.

 

Os convocados deverão comparecer na sede da SAP na próxima sexta-feira (29) às 9h portando a cédula de identidade (R.G), ou qualquer outro documento com foto que permita a identificação.

 

O DRHU alerta que a escolha será feita por ordem de classificação e os servidores que não estiverem presentes serão destinados a uma unidade prisional a critério da SAP.

 

Confira no anexo acima os convocados.

 

Serviço: A sede da SAP está localizada na Av. Gal. Ataliba Leonel, 556, no bairro de Santana, em São Paulo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.