Home Geral EAP dá nova oportunidade para ASPs que perderam curso promoção on-line

EAP dá nova oportunidade para ASPs que perderam curso promoção on-line

0

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP

Conforme publicação do Diário Oficial do último dia 16 (Comunicado EAP-106), da Escola de Administração Penitenciária (EAP), os agentes de segurança penitenciária (ASP) das classes II a VII que perderam o prazo e não conseguiram se inscrever e realizar a prova do Curso de Especialização Técnico Profissional para ASPs 2011, que é critério para concorrerem à promoção por merecimento, terão uma nova oportunidade.

De acordo com o documento, os ASPs deverão participar de um curso presencial, com dois dias de aula, onde serão apresentadas vídeoaulas, exercícios de fixação de aprendizagem e avaliação final.

Cada unidade prisional deverá providenciar uma lista com os nomes dos servidores que não participaram do curso online e que desejam participar do curso presencial. O curso terá carga horária de 16 h/a, que serão oferecidas nos dias de folga do servidor, com Turma ímpar (17 e 21/06) e Turma par (20 e 22/6/11), das 9h às 16h.

Será exigida por aluno, a presença de 100 % nas aulas, bem como a participação na avaliação final com a obtenção do conceito ?satisfatório?. O resultado será publicado no Diário Oficial, bem como a lista daqueles que não obtiveram aproveitamento no curso. O servidor deverá procurar o Núcleo de Pessoal da Unidade para verificar o local e as datas do curso presencial.

Clique para conferir os nomes1

Clique para conferir os nomes2

Clique para conferir os nomes3

Clique para conferir os nomes4

Clique para conferir os nomes5

Clique para conferir os nomes6

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Sem comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile