Inicio Geral EAP forma 197 Agentes de Segurança Penitenciária

EAP forma 197 Agentes de Segurança Penitenciária

0

Seis turmas com 197 servidores masculinos da Secretária de Administração Penitenciária (SAP), receberam o certificado de conclusão de curso de formação de Agente de Segurança Penitenciária (ASP).

O curso foi realizado no período de 11 de abril a 22 de julho deste ano na Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann” (EAP), por meio do Centro de Capacitação e Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária (Cfaasp). Estiveram presentes o secretário adjunto e o chefe de gabinete da SAP, Luiz Carlos Catirse e Amador Donizeti Valero, respectivamente, além da diretora da EAP Leda Mariz Gonzaga.

O formando Flávio André Alvez foi responsável por conduzir o juramento e Bruner Portugal, o orador da turma. Como paraninfo das turmas, o professor André da Silva emocionou a todos com seu discurso. Sérgio Pereira, um dos formandos, mostrou satisfação em entrar para o sistema. “Contribuir é o meu objetivo e o da maioria de nós. Contribuir com um Estado melhor e um país melhor. Busco isso aqui dentro”, ressaltou.

O evento também contou com a presença do corregedor administrativo do sistema penitenciário Wilson Takao, o diretor do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jundiaí Alexandre Apolinário, diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) Pinheiros I Eduardo Santos Muniz, coordenador Antonio Jose de Almeida da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana do Estado de São Paulo (Coremetro), o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista (SindCOP) Gilson Pimentel, entre outros.

Fonte: Imprensa SAP


Imprensa Sindasp-SP

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile