EAP oferece treinamento para máquinas de raio-x e detectores de metais no CDP IV de Pinheiros

0
36

A Escola de Administração Penitenciária (EAP) oferece na próxima segunda-feira (21) o segundo treinamento para operação de máquinas de raio-x e pórticos detectores de metais para os servidores do Centro de Detenção Provisória (CDP) IV de Pinheiros.

 

De acordo com a EAP, o objetivo do treinamento é propiciar aos participantes condições de operar e manusear de forma eficiente os aparelhos de raios-x e a utilizar de maneira correta os pórticos detectores de metais, como medida preventiva para a detecção de armas e objetos ilícitos que possam por em risco a segurança na unidade prisional.

 

O treinamento será composto por aulas expositivas dialogada, discussões teóricas entre os participantes e parte prática. Será emitido um certificado de 8 h/a aos participantes que participarem de todas as etapas. Os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Núcleo Pessoal da unidade para poder participar.

 

Serviço: O Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros está localizado na Av. Nações Unidas, 1405, no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.