EAP realiza curso de especialização técnico profissional para AEVPs

0
24

A Escola de Administração Penitenciária (EAP), através do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária (CFAASP), está realizando o curso de especialização técnico profissional para Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVPs).

 

O curso será realizado por regiões, com uma carga horária de 80 horas, tendo que ter 75% de presença por disciplina e uma nota superior a 5 pontos (entre 0 e 10) para obter a aprovação. São esperados 4.370 AEVPs de níveis entre II e VI.

 

O curso tem por objetivo aperfeiçoar, aprimorar e atualizar os conhecimentos dos AEVPs, tendo em vista a melhora no desempenho de suas funções. O curso contará ainda com um teste de Aptidão Física.

 

A primeira região do estado a receber o curso será a Noroeste, com aulas entre os dias 05 e 18 de junho, para a turma I. As aulas acontecerão no Centro Universitário Moura Lacerda, em Ribeirão Preto.

 

De acordo com a EAP, os interesados em participar, locados em outras regiões, devem procurar o diretor de sua unidade e se informar sobre as datas do curso em sua região.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.