Edição número 31 do jornal do Sindasp começa ser distribuída na segunda

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

A 31ª edição do jornal informativo do Sindasp-SP acaba de “sair do forno” neste sábado (4). O impresso começa a ser distribuído na segunda-feira (6) à categoria em todas as unidades prisionais do Estado. A edição sai com 12 páginas coloridas no formato tablóide.

Entre as diversas reportagens, o impresso destaca o estudo que começa ser realizado para a automatização das unidades prisionais, graças à luta árdua do sindasp-SP, que recebeu o apoio do secretário da Administração Penitenciária, Lorival Gomes.

A edição apresenta quatro páginas especificamente sobre o Departamento Jurídico. O advogado Jelimar Salvador esclarece algumas questões publicadas no jornal impresso de um sindicato. Os esclarecimentos do advogado recebem o seguinte título: “Os filiados do Sindasp-SP perguntam e o chefe do Departamento Jurídico, Dr. Jelimar Salvador, responde”.

Na argumentação, Salvador responde duas questões: As ações coletivas propostas pelo Sindasp-SP demandam maior demora na solução do processo? E o recebimento em caso de vitória, é dificultado pelo número de representados contidos na ação?

Em outro momento, o Diretor Jurídico do Sindasp-SP, Rozalvo José da Silva, realizou um trabalho com objetivo de informar e orientar sobre as ações ou mandados de segurança individuais ou coletivos que o sindicato, através do Departamento Jurídico, está apto a propor em defesa da categoria. A orientação elenca todos os documentos e procedimentos necessários a serem observados pelos filiados para ingressarem com as ações ou mandados de segurança individuais ou coletivos.

Não perca a 31ª edição do jornal do Sindasp-SP. Como sempre, fazemos a diferença na qualidade da informação.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)