Edição número 33 do jornal do Sindasp começa ser distribuída nesta segunda

A 33ª edição do jornal informativo do Sindasp-SP começa a ser distribuída nesta segunda-feira (11). Cada filiado receberá o jornal em sua residência. Além disso, equipes compostas por diretores estarão visitando as unidades e, em alguns casos, o jornal é despachado pelos Correios, para que todos os servidores recebam o informativo da categoria. Não perca, Jornal do Sindasp-SP, informando em primeira mão e com a mesma ética e qualidade, só que agora BIMESTRAL!

O jornal do Sindasp-SP circula em todas as unidades prisionais do Estado de São Paulo, em diversas repartições públicas do Estado. Se houver algum filiado que não esteja recebendo o impresso, pode ser por falta de atualização de dados cadastrais. Orientamos que os dados sejam atualizados em no site. Muitas vezes, o filiado não reside mais no endereço em que realizou seu cadastro ao filiar-se no Sindasp-SP. Tal fato ocorre frequentemente e outra pessoa qualquer acaba recebendo o informativo ou o jornal retorna para a sede.

DATAS DE DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL DO SINDASP-SP

33ª edição: de 11 à 15 de JUNHO