Edição número 35 do jornal do Sindasp já está em circulação

A 35ª edição do jornal informativo do Sindasp-SP está em circulação desde a última segunda-feira (17). O impresso já foi despachado aos filiados via Correios e todos receberão em suas residências. Os filiados também receberão junto com o jornal um cartão de Natal e o calendário 2013 com a identificação dos plantões.

Clique aqui e leia a edição online.

Duas equipes compostas por diretores do sindicato estão na estrada visitando as unidades prisionais e também fazendo a entrega do jornal e calendários.

Para algumas unidades, o jornal é despachado pelos Correios, endereçado ao Diretor de Departamento Técnico III, com ofício do Sindasp-SP solicitando que o impresso seja disponibilizado em local de acesso comum.

O jornal do Sindasp-SP circula em todas as unidades prisionais do Estado de São Paulo, em diversas repartições públicas do Estado, entre outras. Se houver algum filiado que não esteja recebendo o impresso, pode ser por falta de atualização de dados cadastrais. Orientamos que os dados sejam atualizados no site. Muitas vezes, o filiado não reside mais no endereço em que realizou seu cadastro ao filiar-se no Sindasp-SP. Tal fato ocorre frequentemente e outra pessoa qualquer acaba recebendo o informativo ou o jornal retorna para a sede.

ORIENTAÇÃO: se por algum motivo o jornal não chegar até qualquer unidade, o Sindasp-SP deve ser comunicado para o envio o mais rápido possível. Se alguém impedir a entrega ou rasgar, destruir ou dar fim ao informativo, impedindo a leitura do mesmo pelos servidores, tal atitude deve ser DENUNCIADA imediatamente pelo e-mail imprensa@sindasp.org.br, ao jornalista Carlos Vitolo. O Sindasp-SP tomará medidas cabíveis.