Edital de credenciamento em Peruíbe

Ata de Habilitação

Processo nº 8929/2012

Edital de Credenciamento nº 31/2012

Aos quatro dias do mês de janeiro de 2013, às 10h00min, a “Comissão de Credenciamento do IAMSPE”, constituída pela Portaria IAMSPE nº 04, de 07 de Março de 2012, reuniu-se no Departamento de Convênios – 5º andar, com a finalidade de analisar a documentação dos interessados que se inscreveram o Credenciamento de Prestadores de Serviços de Assistência à Saúde para atendimento ambulatorial e exames complementares (Policlínica) estabelecidos no Município de Peruíbe/SP, consoante prescrições do Edital de Credenciamento nº 31/2012, cujo comunicado de abertura foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 15/12/2012, Seção I, p.7.

A abertura das inscrições ocorreu no período de 18/12/2012 a 02/01/2013, havendo somente a inscrição da seguinte empresa: (i) Centro Clínico e Infantil de Peruíbe Ltda. – EPP.

Uma vez analisada a documentação e, após conferida a regularidade na forma descrita do referido Edital, fica HABILITADA a empresa Centro Clínico e Infantil de Peruíbe Ltda. – EPP (CNPJ nº 68.010.578/0001-62) para o atendimento integral dos procedimentos do ANEXO I do Edital.

Assim, remeta-se a presente Ata para divulgação dos habilitados no Diário Oficial do Estado, consoante disposição do item 7 do Edital, para posteriormente encaminhar à Superintendência para decisão de HOMOLOGAÇÃO.

Fonte: Diário Oficial