Eduardo Shinyashiki leva Estratégias Vencedoras” a funcionários da Penitenciária de Assis”

0
17

Autor de três livros e consultor organizacional, Eduardo Shinyashiki levou “A arte do conviver e do aprender…O caminho do conhecimento” à Penitenciária de Assis na última quarta-feira, 14. O tema faz parte da palestra “Estratégias Vencedoras – Atitudes e Ações que Transformam Desafios em Conquistas” que teve como objetivo levar ao público, formado por cerca de 70 pessoas entre funcionários e convidados da comunidade, estratégias para transformar palavras em ações de forma a gerar resultados positivos.

 

Em um período de duas horas, Shinyashiki ensinou métodos para elevar a autoconfiança, fortalecer a motivação e aprender a ter compromisso com a excelência. O discurso abordou tópicos como adaptação às mudanças, desafios transformados em oportunidades, criatividade, fortalecimento nas relações interpessoais, equipes com espírito de cooperação e integração e, ainda, ensinou os presentes a reconhecer e desenvolver os próprios talentos e a aceitar as mudanças exigidas para o sucesso profissional e pessoal de cada um.

 

“Há uma necessidade constante de proporcionar aos funcionários capacitação. A valorização da equipe de trabalho é imprescindível para o cumprimento da missão a nós confiada pela Secretaria da Administração Penitenciária”, discorreu o diretor geral da unidade prisional, Mauro Luiz Lima. Para a servidora Rosana Ferreira, oficial administrativo, a capacitação foi válida. “É muito gratificante. O palestrante é bem dinâmico e de uma maneira divertida nos contou sua trajetória de vida ao mesmo tempo em que abordava os assuntos”, enfatizou.

 

O evento foi realizado pela Funap – Fundação “Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” – Regional de Presidente Prudente em parceria com o Centro Estadual de Educação Tecnológica “Paula Souza”. Shinyashiki é autor dos livros “Viva como Você Quer Viver”, “A vida é um milagre” e “Transforme seus sonhos em Vida”. Desde 1983 vem realizando palestras, congressos e treinamentos pelo Brasil e Europa, além de se dedicar ao estudo e pesquisa dos aspectos.

 

Fonte: Secretaria da Administração Penitenciária

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.