Efetivo policial será maior no fim de ano

0
11

A Secretaria da Segurança Pública declarou que o efetivo das polícias Civil e Militar será maior nas férias de fim de ano em 70 municípios estâncias em relação ao mesmo período do ano passado. As rondas ostensivas e o trabalho de inteligência deverão garantir a segurança de turistas de todo o país que procuram o interior e o litoral.

 

O aumento do efetivo atende reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), que se reuniu com o secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, para demonstrar sua preocupação com a comunidade nesta época do ano. Esta reunião contou ainda com a participação do prefeito de Águas de Lindoia, Antonio Nogueira, que pediu apoio ao município.

 

“As estâncias têm sido o destino de muitos turistas, principalmente nas férias de fim de ano. Por isso, pedimos ao secretário o aumento do efetivo das polícias Civil e Militar para garantir a segurança e inibir as atividades criminosas que resultaram em problemas no passado, principalmente as relacionadas ao furto e roubo de veículos”, completou.

 

A secretaria declarou que o aumento do efetivo nas estâncias paulistas vai se estender entre a segunda quinzena de novembro e a primeira quinzena de janeiro. Depois, será realizada uma atividade similar a que acontece no carnaval. “Estamos prontos para atuar em todos os municípios”, concluiu Vieira.

 

 

Fonte: Alesp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.