Eleito vice-prefeito de Lucélia, diretor do Sindasp Celso Antoniel visita sede estadual

O Diretor Administrativo da sede regional do Sindasp-SP em Lucélia, Celso Antoniel, eleito vice-prefeito do município no último domingo (2), esteve em visita à sede estadual da instituição em Presidente Prudente nesta quinta-feira (6).

Antoniel, que é do partido Solidariedade (SD), concorreu às eleições pela chapa do prefeito eleito, Carlos Ananias Campos de Souza Júnior (PSB), onde conquistaram 3.299 de votos, equivalente a 32,42% dos votos válidos de Lucélia.

Em conversa com o presidente do Sindasp-SP e do partido Solidariedade na região de Presidente Prudente, Daniel Grandolfo, o vice-prefeito eleito solicitou uma reunião com o deputado federal e presidente nacional do Solidariedade, Paulo Pereira, o Paulinho da Força, para que o parlamentar apresente uma emenda requerendo verba para a compra de medicamentos para o município de Lucélia.

“É uma alegria recebermos aqui na sede estadual o companheiro agente de segurança penitenciária (ASP), diretor do Sindasp-SP e agora vice-prefeito eleito de Lucélia”, disse o Grandolfo.

De acordo com Antoniel, o prefeito eleito e ele já estão se movimentando no planejamento para a gestão que terá início em 1º de janeiro do próximo ano. “O prefeito eleito Carlos Ananias e eu, estamos solicitando essa emenda junto ao deputado federal Paulinho da Força (SD) com o objetivo de investirmos na compra de medicamentos para a população de Lucélia no próximo ano. Sabemos das dificuldades da população e por isso já estamos trabalhando”, disse o vice-prefeito eleito.

A reunião com o deputado Paulinho da Força, intermediada por Grandolfo, deverá acontecer na próxima segunda-feira (10) em São Paulo.