ENCARCERADO JOGA ÓLEO QUENTE NO ROSTO DE UM POLICIAL PENAL NA PENITENCIÁRIA I DE VENCESLAU

0
182

No último domingo (28) o chefe de plantão da Penitenciária I de Presidente Venceslau acabou sofrendo queimaduras no rosto após ter sido atingido por óleo quente que lhe foi atirado por um preso. Felizmente os ferimentos não foram considerados graves. 

De acordo com as informações que foram passadas ao Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/ Policiais Penais (SINDASP-SP), o sentenciado teria conseguido óleo mineral na enfermaria da unidade para, supostamente, fazer tratamento médico.

O mesmo policial penal já havia sido agredido há pouco mais de um mês por outro preso que o atacou com um estilete artesanal, também no rosto.

Como parte dos procedimentos de praxe em casos semelhantes, o sentenciado identificado como responsável pelo episódio de violência foi isolado do convívio com os demais, no pavilhão disciplinar.

A diretoria da Penitenciária I de Presidente Venceslau elaborou a Notificação de Acidente de Trabalho e o boletim de ocorrência, além de fornecer respaldo total ao servidor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.