Erro da empresa contratada poderá gerar duplicidade na mensalidade, mas DEVOLUÇÃO SERÁ FEITA NO MESMO DIA

O presidente da Aaspesp (Associação dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) comunica a todos os filiados que, por um erro de lançamento da empresa contratada para atualizar e lançar dados junto à Fazenda, poderá ocorrer ainda no próximo holerite algum desconto de mensalidade em duplicidade. Embora o erro já tenha sido reparado e o arquivo correto enviado à Fazenda, duplicidades poderão ocorrer.

A Aaspesp pede desculpa aos filiados pelos transtornos que vierem ocorrer e comunica que a empresa reconheceu o erro e já preparou uma “força tarefa” para DEVOLVER OS VALORES NO MESMO DIA (ou o mais rápido possível) em que for creditado na conta da instituição (a partir de 8/4). Confira abaixo as quatro formas para o contato e a devolução do dinheiro.

Pedimos a gentileza de que, todos os filiados que porventura vierem a ter desconto em duplicidade, favor manter contato (a partir de 8/4) para que seja devolvido o valor imediatamente.

Cícero Félix de Souza

Presidente da Aaspesp

FORMA nº 1 DE CONTATO PARA DEVOLUÇÃO:

Preencher o formulário abaixo com nome, CPF, nº da conta e agência bancária.

FORMA nº 2 DE CONTATO PARA DEVOLUÇÃO:

Ligar na empresa e passar os dados: nome, CPF, nº da conta e agência. bancária. Telefone da empresa (18) 3908-1867.

FORMA nº 3 DE CONTATO PARA DEVOLUÇÃO:

Enviar e-mail para: archanjo@sindasp.org.br

Com os dados: nome, CPF, nº da conta e agência.

FORMA nº 4 DE CONTATO PARA DEVOLUÇÃO:

Enviar mensagem pelo aplicativo WhatsApp número (15) 98101-1463, com os dados: nome, CPF, nº da conta e agência. O número é EXCLUSIVO para mensagens, ligações não serão atendidas.