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Escolha de vagas para as ASPs femininas nomeadas em 19/09/2012

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Veja as orientações para escolha de vagas, documentação e exames, certamente a SAP entrará em contato com as nomeadas, para maiores esclarecimentos, entre em contato com a SAP.

Esses dados de contato estão no site da SAP:

Endereço: v. Gal. Ataliba Leonel, 556 – Santana – SP CEP 02033-000

E-mail:drhu@sap.sp.gov.br

Telefone:Fone: (11) 3206-4700

 

 

Publicado no D.O.E. Executivo I, págs. 24 e 25

 

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

 

Comunicado DRHU – 44, de 25-9-2012

 

O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da edição do Decreto de 18, publicado em 19-9-2012, que nomeia 60 Agentes de Segurança Penitenciária de Classe I, do sexo feminino, expede o presente comunicado com as orientações a serem observadas pelas nomeadas em relação à escolha de vaga, posse e ao exercício do cargo.

 

1- A escolha de vaga ocorrerá em sessões coletivas, realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, de acordo com o cronograma constante do Anexo II deste Comunicado.

 

2- Participarão das referidas sessões todas as nomeadas que entregarem no Centro de Seleção deste Departamento, a documentação constante do item 3 deste comunicado, entre 09h e 12h do dia designado para a respectiva sessão, desde que já tenham realizado exame médico de ingresso (Anexo I).

 

3- Os documentos exigidos para que a nomeada participeda sessão de escolha de vaga são:

 

3.1 – Carteira de Identidade – RG (cópia e original);

 

3.2 – Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário onde conste à inscrição (cópia e original);

 

3.3 – Título de Eleitor (cópia e original). Os 02 últimos comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida pelo Cartório Eleitoral;

 

3.4 – Cartão de Identificação do Contribuinte –CPF/CIC (cópia e original);

 

3.5 – Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):

 

3.5.1- Para cursos concluídos anteriormente ao ano de 1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do concluinte;

 

3.5.2- Para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000, deverão conter a data do D.O. em que a lauda de concluintes foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela informação;

 

3.5.3- Para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâmica de Administração Escolar – GDAE (site: www.gdae.sp.gov.br); para os concluintes de Curso, cuja publicação informatizada ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma declaração do diretor da Escola, informando que o interessado está aguardando providências legais que certifique a autenticidade do Certificado de Conclusão;

 

3.5.4- O Certificado de conclusão expedido por escolas de outros Estados deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;

 

3.6- Declaração devidamente comprovada de matrícula em escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de idade da obrigatoriedade de frequência no ensino fundamental (art. 6º da Lei Federal 9.394/96, alterada pela Lei 11.114/2005);

 

3.7- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site: http://www.ssp.sp.gov.br), com data de até 6 (seis) meses, (original);

 

3.8- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar;

 

4- Em cada uma das sessões de escolha de vaga constante do cronograma, será divulgada a destinação das vagas, já deduzidas as escolhidas na sessão anterior, quando for o caso.

 

5- Iniciada a Sessão, as participantes serão chamadas seguindo-se a ordem da classificação final do concurso público, para efetivarem a escolha de vagas e assinarem o Termo de Opção.

 

6- A posse das candidatas que escolherem vaga, somente se concretizará após a expedição pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, considerando-a APTA para o cargo.

 

7 – A classificação das empossadas na unidade prisional desta Pasta, de acordo com o Termo de Opção, se dará por meio de Resolução do Secretário desta Pasta, a ser publicada no Diário Oficial do Estado – D.O.

 

8- Na impossibilidade de comparecimento, a nomeada referida no item 2 deste Comunicado, será automaticamente incluída na sessão seguinte, prevista no cronograma, quando for o caso.

 

9- As nomeadas constantes das Turmas 1, 2 e 3 (vide anexo I), tem como prazo para tomar posse do cargo 30 dias, nos termos do Inciso I do art. 60 da Lei 10.261/68, combinado com o Parágrafo único do art. 323 do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado), a partir de 19-9-2012.

 

10- As nomeadas constantes das Turmas 1, 2, e 3 (vide anexo I), que cumprir o previsto no item 2 deste Comunicado, mas não comparecer nas sessões de escolha, poderá comparecer no Centro de Seleção deste Departamento, para efetivar a escolha do local de exercício ou para protocolar requerimento de prorrogação do prazo de posse, desde que dentro do prazo de posse, previsto no § 1º do art. 52, da Lei 10.261/68 (até 18-10-2012).

 

11- As nomeadas constantes das Turmas 4, 5 e 6 (vide anexo I), tem como prazo para tomar posse do cargo 60 dias, uma vez que o mesmo será prorrogado por mais 30 dias, conforme previsto no § 1º do art. 52, da Lei 10.261/68, combinado com o Parágrafo único do art. 323 do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado), a partir de 19-9-2012.

 

12- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem efeito o ato de provimento.

 

13- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção do Centro de Seleção deste Departamento.

 

14- A nomeada empossada iniciará o exercício do cargo junto ao local de opção, dentro do prazo previsto no art. 60 da Lei 10.261/68.

 

15- As nomeadas deverão providenciar, às suas expensas, os Exames Laboratoriais constantes do Anexo I, uma vez que o Certificado de Sanidade e Capacidade Física somente será expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado após a análise dos mesmos.

 

16- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste Comunicado:

 

Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000. – Fone: (11) 3206-4841/3206-4842.

 

Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública – Avenida Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo, Glicério – São Paulo Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II).

 

ANEXO I

 

ESQUEMA DE CONVOCAÇÃO PARA EXAME MÉDICO DE INGRESSO

 

Dia:15-10-2012 TURMA 1

 

Horário: 07h

 

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública

Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).

 

Apresentar-se munida de:

 

Registro Geral (RG);

Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;

Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)

Exames Ginecológicos – datados de, no máximo 12 meses da data desse exame.

Papanicolau (para todas as mulheres);

Mamografia (para mulheres acima de 35 anos);

Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa).

Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.

Hemograma completo

Glicemia de jejum

TGO-TGP-Gama GT

uréia e creatinina

ácido úrico e urina tipo I)

ECG (eletrocardiograma)

Raio X de tórax

 

1. Ana Paula Vieira, RG 452028255SP

2. Rosineide Sampaio de Souza Daenekas, RG 15485105XSP

3. Tania Rodrigues de Oliveira Sanches, RG 236601817SP

4. Patricia Brasil de Souza, RG 245617723SP

5. Raquel Sepulvreda Sanches dos Santos, RG 278399861SP

6. Milena Santos de Sales, RG 337810527SP

7. Edna Aparecida de Souza Santos, RG 251273234SP

8. Adriana Camargo de Mello, RG 70044048PR

9. Katia Leyda Malim, RG 339260804SP

10. Michele Eloy Terencio Maekawa, RG 337966588SP

 

 

Dia:16-10-2012 TURMA 2

 

Horário: 07h

 

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública

Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D. Pedro II).

 

Apresentar-se munida de:

 

Registro Geral (RG);

Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;

Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)

Exames Ginecológicos – datados de, no máximo 12 meses da data desse exame.

Papanicolau (para todas as mulheres);

Mamografia (para mulheres acima de 35 anos);

Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa).

Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.

hemograma completo

glicemia de jejum

TGO-TGP-Gama GT

uréia e creatinina

ácido úrico e urina tipo I)

ECG (eletrocardiograma)

Raio X de tórax

 

1. Talita Sberviglieri Raymundo, RG 34800963XSP

2. Ellen Rose Ferreira Tavares, RG 434127504SP

3. Kelli Christina Souza Chagas, RG 302100143SP

4. Inabel Glaucia Rodrigues Femina, RG 11718158MG

5. Andrea Chaves Azevedo, RG 427680293SP

6. Cintia Hitomi Ueno Hobo, RG 179227452SP

7. Nair Rosa Gomes, RG 273093307SP

8. Alyne Passi da Silva, RG 419243136SP

9. Suilene Martins Sandres, RG 413584707SP

10. Ancila Martins Veronezi Derney, RG 32884987XSP

 

Dia: 17-10-2012 TURMA 3

 

Horário: 07h

 

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública

Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D. Pedro II).

 

Apresentar-se munida de:

 

Registro Geral (RG);

Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;

Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)

Exames Ginecológicos – datados de, no máximo 12 meses da data desse exame.

Papanicolau (para todas as mulheres);

Mamografia (para mulheres acima de 35 anos);

Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa).

Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.

hemograma completo

glicemia de jejum

TGO-TGP-Gama GT

uréia e creatinina

ácido úrico e urina tipo I)

ECG (eletrocardiograma)

Raio X de tórax

 

1. Angela Cristina Alciati, RG 414173867SP

2. Silvia Marcela Rosa de Oliveira, RG 1011693MS

3. Daniele Cremonez, RG 405071188SP

4. Elisangela Aparecida de Oliveira Perez Moretin, RG 272279894SP

5. Juliana Andreia da Silva, RG 403882084SP

6. Suzana Mara Conrado Lorena, RG 245611198SP

7. Juliana Rebecchi Villa Rubio Gedor, RG 273127032SP

8. Thais Milla Bugnola Sergio Ferreira, RG 290902083SP

9. Tatiana de Seles Silva, RG 307860620SP

10. Iris Michele Oliveira da Silva, RG 337494587SP

 

 

Dia: 18-10-2012 TURMA 4

 

Horário: 07h

 

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública

Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D. Pedro II).

 

Apresentar-se munida de:

 

Registro Geral (RG);

Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;

Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)

Exames Ginecológicos – datados de, no máximo 12 (doze) meses da data desse exame.

Papanicolau (para todas as mulheres);

Mamografia (para mulheres acima de 35 anos);

Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa).

Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 (três) meses da data desse exame.

hemograma completo

glicemia de jejum

TGO-TGP-Gama GT

uréia e creatinina

ácido úrico e urina tipo I)

ECG (eletrocardiograma)

Raio X de tórax

 

1. Eliane da Silva Mariano, RG 455023992SP

2. Michaelli Aparecida Mazzo Ribeiro, RG 268096934SP

3. Dayane Patriarcha, RG 337436903SP

4. Mayara Tatiana Bernardes do Nascimento, RG 467612109SP

5. Ana Cristina Balielo Boro, RG 338156409SP

6. Suellen Candia Silveira, RG 44867399XSP

7. Sandra Regina Albarracin Ferreira, RG 21958350SP

8. Joselaine Cristina Berra, RG 307714044SP

9. Adriana Carvalho Querino, RG 18046243XSP

10. Ana Lucia Kronka Alba Janeis, RG 193758015SP

 

 

Dia: 22-10-2012 TURMA 5

 

Horário: 07h

 

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública

Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D. Pedro II).

 

Apresentar-se munida de:

 

Registro Geral (RG);

Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;

Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)

Exames Ginecológicos – datados de, no máximo 12 meses da data desse exame.

Papanicolau (para todas as mulheres);

Mamografia (para mulheres acima de 35 anos);

Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa).

Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.

hemograma completo

glicemia de jejum

TGO-TGP-Gama GT

uréia e creatinina

ácido úrico e urina tipo I)

ECG (eletrocardiograma)

Raio X de tórax

 

1. Renata Venancio Morato, RG 21689928XSP

2. Regiane de Almeida Delgado, RG 34886775XSP

3. Ana Paula Pitol, RG 225264407SP

4. Eliana Maria do Nascimento, RG 243464289SP

5. Graziela Raymundo da Silva, RG 305492871SP

6. Josiane Cristina de Lima Souza, RG 334767714SP

7. Sheila Roberta Pardini Barbosa da Silva, RG 350400921SP

8. Wania Rodrigues de Oliveira, RG 400502240SP

9. Carolina Lourenco Barbosa, RG 409231642SP

10. Juliana Felix Ferreira Pereira, RG 275359967SP

 

 

Dia: 23-10-2012 TURMA 6

 

Horário: 07h

 

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública

Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D. Pedro II).

 

Apresentar-se munida de:

 

Registro Geral (RG);

Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;

Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)

Exames Ginecológicos – datados de, no máximo 12 meses da data desse exame.

Papanicolau (para todas as mulheres);

Mamografia (para mulheres acima de 35 anos);

Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa).

Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.

hemograma completo

glicemia de jejum

TGO-TGP-Gama GT

uréia e creatinina

ácido úrico e urina tipo I)

ECG (eletrocardiograma)

Raio X de tórax

 

1. Viviane da Silva, RG 444676740SP

2. Renata Santos Campelo, RG 321974001SP

3. Lucia Elena Elias, RG 15926752SP

4. Jesiane Damasceno Silva Bueno, RG 342808515SP

5. Vanderleia Alves da Silva, RG 454981594SP

6. Nilza Neri de Souza Silva, RG 168298181SP

7. Valkira Trino Axelson, RG 193872936SP

8. Marcia Mendes Alexandre Nascimento, RG 20150028SP

9. Claudia Irene da Silva, RG 334314598SP

10. Marcilene Netania Luchetti de Carvalho, RG 408526713SP

 

ANEXO II – a que se refere o item 1 deste Comunicado

 

CRONOGRAMA DOS EXAMES MÉDICOS, DA ENTREGA DE DOCUMENTOS E DAS SESSÕES DE ESCOLHA DE VAGAS

 

LOCAL1 – Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública

Av. Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II)

 

EXAME MÉDICO – DPME

 

15-10-2012 – às 07hs – turma 1

 

16-10-2012 – às 07hs – turma 2

 

17-10-2012 – às 07hs – turma 3

 

18-10-2012 – às 07hs – turma 4

 

22-10-2012 – às 07hs – turma 5

 

23-10-2012 – às 07hs – turma 6

 

LOCAL2 – Secretaria da Administração Penitenciária

Av. General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000.

 

ENTREGA DE DOCUMENTOS

 

16-10-2012 – das 09hs às 12hs – turma 1

 

17-10-2012 – das 09hs às 12hs – turma 2

 

18-10-2012 – das 09hs às 12hs – turma 3

 

19-10-2012 – das 09hs às 12hs – turma 4

 

23-10-2012 – das 09hs às 12hs – turma 5

 

24-10-2012 – das 09hs às 12hs – turma 6

 

ESCOLHA DE VAGA

 

16-10-2012 – às 16hs – turma 1

 

17-10-2012 – às 16hs – turma 2

 

18-10-2012 – às 16hs – turma 3

 

19-10-2012 – às 16hs – turma 4

 

23-10-2012 – às 16hs – turma 5

 

24-10-2012 – às 16hs – turma 6

 

Fonte: Diário Oficial

 

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