Inicio Geral Faça parte da ação de quinquênio e pague apenas 50% da mensalidade...

Faça parte da ação de quinquênio e pague apenas 50% da mensalidade de filiado

0

Estamos lançando um desafio a você agente de segurança penitenciária! Experimente o Sindasp por 6 meses, pagando somente meia mensalidade, e participe da ação coletiva de quinquênio. (Apenas para novos filiados)

É isso mesmo, 50% de desconto em sua mensalidade pelo período de 6 meses. Se você gostar do Sindasp, continua associado, caso contrário, é pedir a desfiliação, e mesmo assim continuará a fazer parte do grupo que já ganhou a ação coletiva de quinquênio em primeira instância.

Como filiado, você poderá usufruir da melhor assistência jurídica do sistema penitenciário em 100% das ações, e isso gratuitamente. Também poderá utilizar de todos os convênios da instituição, entre eles, plano de saúde, clínicas odontológicas, faculdades, colônia de férias na praia, financeiras e empréstimos, farmácias, compra de armas, entre outros dispostos em nosso site.

Vale lembrar que, ao final da ação, aqueles que permanecerem filiados à instituição pagarão somente os 15% dos honorários advocatícios, no entanto, os que tiverem efetuado a desfiliação deverão pagar 30%.

Para saber mais sobre a ação coletiva de quinquênio, leia a reportagem abaixo:

Sindasp-SP ganha ação coletiva de quinquênio para todos os filiados
Filie-se e participe de mais uma vitória!

Inicialmente, queremos lembrar a todos que esta ação é apenas e somente para os filiados do Sindasp-SP. O momento e a oportunidade de participar da ação coletiva é agora, já que, na sentença, o juiz determinou que a lista dos filiados seja anexada no processo até o dia 14 de outubro.

Queremos ressaltar que, os servidores penitenciários que não se filiarem dentro do prazo estipulado na sentença não receberão os valores da ação coletiva quando a mesma transitar em julgado. Caso mais tarde queiram receber o quinquênio, deverão entrar com uma ação individual e aguardar todo o processo legal que normalmente leva em média entre 7 e 8 anos.

Também destacamos que a vitória é em primeiro grau, no entanto, com chances reais acima de 90% de ganho de causa.
É importante observarmos que, hoje, o Estado paga o quinquênio com a fórmula de 5% do salário-base + RETEP, e não 5% sobre o bruto do salário, que é como deveria ser.

Destacamos ainda que, ao final da ação, os filiados do Sindasp-SP receberão 5% de cada quinquênio sobre o bruto do salário, além dos atrasados até 5 anos. Também é importante lembrarmos que os valores são anexados ao salário para o resto da vida de cada filiado.

A ação coletiva também é uma nova oportunidade para aqueles que já pleitea ram a ação mas não tiveram sucesso, já que também farão parte da lista, se forem associados.

Aproveite essa oportunidade, faça seus cálculos, reflita o quanto é importante e compensa filiar-se ao Sindasp-SP. Com um investimento mínimo você terá os valores dos quinquênios para o resto de sua vida! Não perca mais tempo, filie-se já ao Sindasp-SP e usufrua de todos os benefícios de um sindicalizado.

Serviço: para mais informações, entre em contato com o Departamento Jurídico do Sindasp-SP, que se coloca à disposição através do email juridico@sindasp.org.br, ou pelo telefone (18) 3222-1661.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile