Faculdade São Paulo de Presidente Venceslau oferece descontos para filiados e dependentes no curso de direito

A Faculdade São Paulo, de Presidente Venceslau, está oferecendo descontos para os filiados do Sindasp e seus dependentes que ingressarem no curso de Direito neste segundo semestre de 2020.

O filiado e seus dependes que quiserem usufruir dos descontos, precisam fazer a matricula até a próxima sexta-feira (31). As inscrições devem ser feitas na Avenida Princesa Isabel, 230 em Presidente Venceslau. Para ter o desconto o associado precisa apresentar o último holerith que comprove a filiação sindical.

A faculdade oferece dois planos, o Plano Individual que a mensalidade do semestre vai sair por R$ 400,00 ou o Plano Familiar onde pode ter um aluno na faculdade e um aluno no Colégio São Paulo, neste caso a mensalidade vai custar R$ 600,00.

As aulas já iniciaram no dia 23 de julho e estão sendo ministradas de forma virtual enquanto perdurar a quarentena em combate a covid-19 e as restrições ao funcionamento de serviços.

Para outras informações, entre em contato pelos telefone (18) 98190-0570 (Whatsapp) e (18) 3272-1292 ou acesse o site www.educacionalsp.com .