Inicio Geral Falece Nelson Barbosa, secretário do Sindasp em Rio Preto

Falece Nelson Barbosa, secretário do Sindasp em Rio Preto

0

 

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do agente de segurança penitenciária (ASP) e secretário do Sindasp-SP da regional de São José do Rio Preto, Nelson Barbosa Silva Junior.

 

O servidor faleceu ontem (28), por volta das 19h30. Nelson era filiado Sindasp-SP desde 2001 e trabalhava no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto.

 

O diretor administrativo da regional do Sindasp-SP em Rio Preto, João Batista, e sua diretoria, estão dando suporte à família e acompanhando desde ontem o velório. O corpo está sendo velado no velório Jardim da Paz, em Rio Preto.

 

Conforme Batista, a causa da morte foi em decorrência de complicações de uma cirurgia, que será devidamente apurada pelo jurídico da regional.

 

O sepultamento está marcado para hoje (29), às 17h, no cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto.

 

O ASP foi um diretor atuante como sindicalista e sempre esteve presente nas lutas e conquistas da categoria. Os sinceros votos da grande família Sindasp-SP à família do ex-secretário do Sindasp-SP.

 

A diretoria Executiva e as regionais lamentam a morte do companheiro sindicalista. “Dia muito triste para toda família Sindasp-SP e para a categoria, pois perdemos um grande guerreiro que vai fazer muita falta. Um grande irmão e companheiro de lutas”, lamentou o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile