Filiada do Sindasp, Tânia Magali morre contaminada pelo Covid-19

0
2367

É com profunda tristeza e consternação que o Sindasp comunica o falecimento nesta madrugada da nossa amiga e filiada Tânia Magali de 54 anos. A servidora era Lotada na Penitenciária de Presidente Prudente e atualmente prestava serviços no Turno Fixo (Diarista).

Tânia Mara era casada, tinha duas filhas e vinha lutando contra o Coronavirus a algumas semanas, mas infelizmente nesta madrugada de domingo (3) veio a falecer.

Segundo informações de amigos próximos, Tania era hipertensa e tinha diabetes “Pacientes com doenças crônicas, hipertensão, diabetes, são um grupo de maior risco. Nesse grupo existe uma predisposição para desenvolver a forma grave da doença, não especificamente para ser contaminado pelo covid-19”.

Tânia era uma funcionária exemplar e dedicada a sua unidade, zelosa e colaboradora, se apresentava ao trabalho sempre disposta a desempenhar da melhor forma suas funções.

Seguindo as resoluções da Agência Nacional de Saúde (ANS) e da Secretaria de Estado de Saúde não haverá velório. O sepultamento será às 13h00 deste domingo no Cemitério Campal do Grupo Athia em Presidente Prudente.

O Sindasp, lamenta o ocorrido e externa solidariedade aos familiares e amigos da Policial Penal. O sindicato ainda pede a colaboração de todos funcionários do sistema prisional para seguir com rigor todas as recomendações dadas pela Organização Mundial da Saúde.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.