Filiado do Sindasp disputa Campeonato Brasileiro de Karatê Tradicional neste final de semana

No próximo final de semana o atleta e agente de segurança penitenciária (ASP) Cesar Fagundes Cabral, filiado ao Sindasp-SP, participa do “XXX Campeonato Brasileiro de Karatê Tradicional”, em São Paulo.

Em conversa com a reportagem do Sindasp-SP, Cabral disse que suas lutas estão programadas para sexta-feira (10) e sábado (11). “Vou lutar na categoria Kumitê individual e Kumitê equipe”, disse Cabral, que hoje é considerado um atleta de elite e que tem sua rotina diária dividida entre treinos e sua profissão de agente penitenciário.

O atleta sempre faz questão de destacar que é agente penitenciário e que representa sua categoria. Cabral trabalha no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto e também é membro do valoroso Grupo de Intervenção Rápida (GIR).

Recentemente, em junho, foi vice-campeão individual da 7ª edição do Campeonato Sul Sudeste de Karatê Tradicional, realizada no Rio de Janeiro. Cabral coleciona diversos títulos no currículo, entre eles, tricampeão Paulista, vice-campeão Pan-Americano e campeão brasileiro de Karatê-Do Tradicional. O ASP também já representou o Brasil no Mundial da JKA no Japão, berço do Karatê.

O Sindasp-SP parabeniza o filiado Cesar Cabral por suas conquistas e deseja boa sorte nas lutas do final de semana.