Filiado do Sindasp na Baixada é campeão em torneio de Jiu Jitsu

O agente de segurança penitenciária (ASP), Rogério Pinheiro, conhecido como “Rogério Ninja”, filiado do Sindasp-SP na Regional da Baixada, sagrou-se campeão no torneio de Jiu-jitsu realizado no último final de semana (4 e 5) na Arena Santos.

Cerca de 600 atletas, do Brasil, Austrália, Peru e Finlândia, participaram da competição e o ASP foi medalha de ouro na categoria master, faixa preta, acima de 94 quilos.

O servidor, que trabalha no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente, é apoiado pelo Sindasp-SP, através da Regional da Baixada, por meio do Diretor Administrativo da Sede Regional do Sindasp-SP, Fabrício Amado Cunha. “O Rogério Ninja tem se destacado cada vez mais como lutador vitorioso. Ele eleva o nome da nossa sofrida categoria. Certamente sua dedicação o levará a outras grandes vitórias”, disse Cunha.

Vale lembrar que “Rogério Ninja” já conquistou diversos outros torneios regionais, nacionais e até internacionais. O Sindasp-SP parabeniza o servidor por representar com honra a categoria, o que para nós é um orgulho.