Inicio Geral Filiados do Sindasp podem desfrutar de pousada em Presidente Epitácio com 20%...

Filiados do Sindasp podem desfrutar de pousada em Presidente Epitácio com 20% de desconto

0

Por Gian Nascimento

 

 

O Sindasp-SP e a Pousada e Marina Água Dourada, de Presidente Epitácio, firmaram acordo e todos os filiados e dependentes do sindicato podem desfrutar do local com 20% de desconto em relação ao valor integral cobrado atualmente.

 

Localizado as margens do Rio Paraná e próximo ao Rio Santo Anastácio, a pousada conta com um ambiente atrativo, confortável, com clima ameno e paisagem encantadora, além de ter umas das maiores estruturas para quem deseja pescar e se divertir com a família e amigos.

 

Já a Marina, possui estrutura diferenciada, com atrativos especiais e local seguro para guardar as embarcações. O projeto foi concebido e executado com as mais modernas técnicas existentes, para assim, garantir o conforto, a segurança e a tranquilidade dos usuários.

 

O Água Dourada preza pelo bom atendimento – com tratamento personalizado -, segurança e satisfação de seus hospedes.

 

Para fazer uso do convênio, o filiado deve apresentar o último ou penúltimo holerite, comprovando a associação ao Sindasp-SP.

 

Para conhecer melhor a pousada basta acessar o site http://pousadaaguadourada.com.br/site/ ou se dirigir pessoalmente à Estrada Vicinal KM 8, entre Presidente Epitácio e Planalto, no bairro Rio Anastácio. Para mais informações entre em contato pelo e-mail maguadourada@bol.com.br ou pelos telefones (18) 98183-6495, (18) 99694-2838 e (18) 98201-4246.

 

  

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile