Filiados do Sindasp terão 50% de desconto em clínica psicológica

0
21

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

 

O Sindasp-SP acertou um convênio com a clínica psicológica Motiva, de Presidente Prudente. A parceria facilitará o atendimento aos servidores, que convivem diariamente em ambientes altamente estressantes e conflituosos.

 

De acordo com o contrato firmado entre as partes, os filiados do Sindasp-SP terão um desconto de 50% no valor total da consulta, pagando apenas R$ 50,00, e não R$ 100,00, que é o valor cobrado pela clinica. No ato da consulta, deverá ser apresentado o holerite mais recente para comprovar filiação.

 

O atendimento será feito pelas psicólogas Cristiane Mezas Madeira e Rosangela Zamineli Lima, especialistas em psicologia clínica e organizacional. Além das consultas, as profissionais também darão palestras motivacionais na sede Estadual do sindicato. Em breve será agendada a data da primeira palestra e divulgada no site do Sindasp-SP.

 

As consultas serão realizadas na Rua Tuiuti, 29, no Jd. Bongiovani, pela psicóloga Rosangela Zamineli de Lima e na Rua Claudionor Sandoval, 662, no Jardim Paulista, pela psicóloga Cristiane Mezas Madeira. Ambos os endereços em Presidente Prudente.

 

Para mais informações, basta entrar em contato com as profissionais através dos telefones (18) 99731-9062 (Rosangela) e (18) 98174-2680 (Cristiane) ou pelos e-mails cristiane.motiva@outlook.com e rosangela.motiva@outlook.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.