Filiados podem usar WhatsApp e Telegram para esclarecer dúvidas e solucionar problemas jurídicos no Sindasp

Filiados do Sindasp-SP podem utilizar os aplicativos para celular WhatsApp e Telegram para esclarecer suas dúvidas ou buscar orientação para solucionar problemas de ordem jurídica. Cartaz para divulgação em sua regional ou unidade.

O atendimento pelos aplicativos está em funcionamento desde 28/1 e tem o objetivo de esclarecer dúvidas com maior rapidez e estreitar o atendimento com os filiados.

Pelos aplicativos, os filiados poderão falar diretamente com o Departamento Jurídico da sede estadual, onde os estagiários receberão as dúvidas ou problemas, que serão repassados em tempo hábil aos advogados e a resposta encaminhada ao filiado que fez a solicitação.

O sindicato disponibilizou a linha com o número (18) 98183-1331 exclusivamente para o atendimento dos filiados. Vale lembrar que o número é exclusivo para mensagens e ligações não serão atendidas. Para ligações utilize o número de telefone fixo do sindicato, (18) 3904-9999.

Serviço: você pode baixar o Telegram para aparelhos com o sistema operacional IOSAndroid ou Windows Phone, além do seu computador. O mesmo acontece com o WhatsApp, que oferece o aplicativo para download no sistema IOSAndroidWindows Phone e também online.