Inicio Geral Filie-se ao Sindasp e ganhe uma camisa da Polícia Penal

Filie-se ao Sindasp e ganhe uma camisa da Polícia Penal

0

 

 

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

A partir da publicação desta reportagem (7/11) até o dia 31/12/2012, todos novos servidores (as) penitenciários (as) que se filiarem ao Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), ganharão uma camiseta da campanha nacional pela aprovação da PEC 308/04 (Policia Penal). Além da camisa, o novo filiado também terá direito a um e-mail de 8gb totalmente gratuito: seunome@sindasp.org.br.

 

(Ao filiar-se, favor informar no campo das observações, o tamanho da camisa: M, G, GG)

 

Vale destacar que a importância da filiação ao Sindasp-SP está na defesa de seus direitos. Muitas vezes, esses direitos são perdidos ou esquecidos justamente pela falta de conhecimento de causa.

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, lembra que “é somente através da filiação que encontramos subsídios para buscarmos melhores salários, saúde, condições de trabalho e, principalmente, os direitos que os governantes tentam nos tirar”, disse.

 

O Sindasp-SP é  uma instituição dinâmica e comprometida com as questões da categoria, por isso, através da filiação, os direitos de cada servidor são garantidos.

 

Experimente o Sindasp-SP e, se você não gostar, peça a desfiliação. Estando filiado, seu problema é nosso. Venha para o Sindasp-SP.

 

Procure uma de nossas sedes ou filie-se diretamente no site.

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile