Força Sindical discute planejamento estratégico e conta com participação de diretores do Sindasp

A diretoria estadual da Força Sindical está reunida em Praia Grande, na Baixada Santista, para definir a estratégia política e o cronograma de ações das resoluções aprovadas no Congresso Estadual/Nacional da instituição.

A reunião acontece nos dias 3 e 4, na colônia de férias dos metalúrgicos e conta com a participação do presidente estadual da Força, Danilo Pereira. Participam da reunião os diretores do Sindasp-SP, Cícero Félix, Gilmar Pereira, José Cícero “Lobó” e Ismael Manoel, que também fazem parte da diretoria da Força Sindical.