Fórum Penitenciário convoca servidores do sistema prisional para protesto dia 18

No próximo dia 18 de novembro (quarta-feira), a partir das 10h, o Fórum Penitenciário Permanente, formado pelo SIFUSPESP, SINDASP e SINDCOP, promovem mobilização em frente à Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), na zona norte da capital.

0
474

Convocando todos os servidores e servidoras do sistema prisional a participar, as principais reivindicações do Fórum são pela valorização e respeito à categoria; pela regulamentação da Polícia Penal paulista; pelo respeito à data-base das promoções, que estão em atraso; pelo estabelecimento de listas de transferência que funcionem.

Ainda estão na pauta a luta contra privatizações, contra o grave déficit no quadro de funcionários, que se aprofundou com aposentadorias e com os afastamentos do grupo de risco na pandemia, e pela nomeação imediata de concursados.

Devido à pandemia, todas as medidas de segurança serão tomadas pelo Fórum, com fornecimento de insumos de higiene, proteção, além de distanciamento entre os manifestantes.

Ainda por questões de segurança quanto ao coronavírus, o Fórum não vai disponibilizar ônibus do interior para a capital, mas oportunamente vai disponibilizar um formulário de inscrição para organizar transporte de carro.

Protesto dos servidores do sistema prisional de São Paulo

Data: 18 de novembro (quarta-feira)

Horário: 10h

Local: em frente à SAP

Av. Gen. Ataliba Leonel, 556 – Santana – São Paulo/SP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.