Inicio Sistema Prisional Fórum Penitenciário Permanente faz acampamento em frente a Alesp para pedir melhorias...

Fórum Penitenciário Permanente faz acampamento em frente a Alesp para pedir melhorias aos policias penais do Estado de São Paulo

0

Fórum Penitenciário Permanente formado pelo SINDASP, SINDCOP e pelo SIFUSPESP o grupo de sindicatos que representa os servidores do sistema prisional paulista, fizeram acampamento em frente Alesp pedindo a regulamentação da Policia Penal no estado de São Paulo e a aprovação dos agentes de 2014 e de 2017.

Sindasp-SP está sendo representado pelos diretore e Policiais Penais Renato Cruz e Piva, que estão se fazendo presente no acampamento e buscando a todo momento melhorias para a categoria.

O intuito desse acampamento também teve como fala o déficit de funcionários do sistema prisional, por segurança dentro e fora dos muros e na melhora da categoria para quem já trabalha e quem ainda vai começar.

Após o acampamento feito pelo Fórum Penitenciário Permanente, foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo a nomeação de 1.140 novos policias penais. Mais uma vitória para os sindicatos, mas, ainda temos que lutar muito para conseguir o que todo Policial Penal merece por direito.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile