Fórum Penitenciário Permanente se reúne com Restivo na próxima terça-feira (05)

SINDASP-SP, SIFUSPESP e SINDCOP e querem debater crise do coronavírus e campanha salarial 2020.

0
409

Membros do Fórum Penitenciário Permanente, formado por SINDASP-SP, SIFUSPESP e SINDCOP  , vão se reunir na próxima terça-feira(05) com o secretário de Administração Penitenciária, Nivaldo Restivo. O encontro acontecerá a partir das 9h30 da manhã.

Em pauta, estará em debate a situação dramática enfrentada pelo sistema prisional em virtude da pandemia de coronavírus, que já deixou três servidores mortos e pelo menos 62 infectados.

Se você está se sentindo inseguro pela falta de equipamentos de proteção individual ou se tem conhecimento de casos de contaminação pela COVID-19 na sua unidade, denuncie aos sindicatos. Envie um e-mail sem precisar se identificar para um dos endereços a seguir:

SIFUSPESP:imprensa@sifuspesp.org.br
SINDCOP: sindcop@sindcop.org.br
SINDASP: imprensa@sindasp.org.br

Os sindicalistas também vão cobrar de Restivo respostas sobre as demandas da campanha salarial da categoria. Os servidores exigem um reajuste nos vencimentos que reponha as perdas inflacionárias da categoria desde julho de 2014, que já chegam a 35%.

Os trabalhadores querem ainda a suspensão do edital de terceirizações de quatro centros de detenção provisória(CDPs) no interior, a nomeação imediata dos candidatos aprovados em concursos públicos, entre outras demandas voltadas a garantir maior qualidade nos serviços prestados dentro do sistema penitenciário paulista.

Fórum Penitenciário – Pauta

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui