Inicio Geral Funap e Consulado Geral Britânico firmam parceria para ações conjuntas em prol...

Funap e Consulado Geral Britânico firmam parceria para ações conjuntas em prol do Sistema Prisional Paulista

0

 

Foi assinado no último dia 04/12, terça-feira, o Termo de Parceria entre a Funap e o Consulado Geral Britânico. Esta parceria tem por objetivo realizar ações conjuntas para a população prisional do Estado de São Paulo, em especial para cidadãos britânicos que cumprem pena nos estabelecimentos prisionais paulista.

 

As ações serão desenvolvidas em conjunto pelo órgão executivo do Consulado e pela Fundação. À Funap caberá a realização de um cadastro de todos os cidadãos britânicos que cumprem pena no Estado. A população estrangeira masculina cumpre pena na Penitenciária de Itaí, no interior paulista, enquanto as mulheres cumprem suas penas na Penitenciária Feminina da Capital, em São Paulo.

 

Este cadastro será fornecido ao Consulado e possibilitará ações pontuais e mais céleres aos apenados. Quanto ao Consulado, caberá dar mais visibilidade aos programas desenvolvidos pela Fundação por meio da divulgação às empresas, organizações civis e diplomáticas que possuam relações comerciais ou diplomáticas com o Brasil.

 

O Termo de Parceria foi assinado pela diretora executiva da FUNAP, Lúcia Casali, e a Diretora Geral do Ministério das Relações Exteriores para Assuntos Econômicos e Consulares, Barbara Janet Woodward. Estiveram presentes o Cônsul Geral Britânico em São Paulo, John Doddrell e a chefe de gabinete da Fundação, Rosália Maria Andreucci Naves Andrade.

 

Fonte: SAP

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile