Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas teve agenda em Presidente Prudente

O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, esteve nesta terça-feira (31)  em Presidente Prudente para cumprir sua primeira agenda de compromissos oficiais no Oeste Paulista, o SINDASP sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária/Policiais Penais, esteve presente representado por seus diretores, Mauro Lucio Junior, Edson Freire (Melé) e José Carlos Ferreira, na oportunidade os sindicalistas, aproveitaram para levar ao conhecimento do governador os anseios da categoria, e mais uma vez solicitar que seja resolvido a situação do IAMSPE na região.

O vice Prefeito de Presidente Prudente, Izaque Silva agardeceu a presença do SINDASP, conforme o áudio abaixo.